Assine
BrilheMs

GERAL
- DIA 26.12.2011
Mulher morre e três ficam feridos em capotamento de ambulância na BR-060

Uma mulher morreu e três pessoas, entre elas uma criança de três anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Maracaju na manhã deste domingo, na BR-060, a 30 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, chovia forte no momento do acidente. O motorista perdeu o controle da ambulância ao passar por uma curva.

A mulher que morreu estava no compartimento para transporte de paciente, juntamente com o filho, que ficou ferido e teve que ser socorrido até o hospital. Uma enfermeira, que estava no banco do passageiro, também ficou ferida. O motorista sofreu ferimentos leves.

A criança e a enfermeira foram levadas por populares até o Hospital Regional, em Campo Grande.

As vítimas estavam seguindo de Maracaju a Capital para o menino receber atendimento médico. Ele havia engolido uma moeda.

Identificação - A vítima foi identificada como sendo Demetria Rodas, 37 anos. Ficaram feridos no acidente o motorista do veículo, Wilson Lopes de Souza, 50 anos, uma enfermeira e um menino de 3 anos, filho de Demetria.


Envie seu comentario
Antes de escrever seu comentário, Atenção! A Revista Brilhe não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
SEU NOME:
SEU EMAIL:
COMENTARIO:
QUAL A SOMA DE 7 + 3 ?
CARACTERES.
Todos os direitos reservados www.revistabrilhe.com.br © 2011
Rua Aduilio Sartori, 44, Monte Verde - Maracaju / Ms